Por que contratar uma Assessoria de Casamento?

novembro 16, 2009

Três Buquês Assessoria de Casamento
tresbuques@globo.com
www.tresbuques.com.br

Imagine um dia em que do momento que você acorda até a hora que vai dormir viverá um sonho?

Você vai se arrumar como nunca fez, vai colocar o seu vestido mais bonito, receberá o olhar apaixonado de alguém especial, o carinho dos amigos, o abraço dos familiares, dançará ao som da sua música preferida, sentirá o coração disparar e os olhos encherem de lágrimas várias e várias vezes e quando terminar você ficará com essa lembrança pelo resto da vida.

A sua única responsabilidade neste dia é se divertir e a da assessora cuidar para que tudo saia perfeito!

Houve um tempo que contratar uma assessoria de casamento era um luxo, hoje se tornou uma necessidade.

Organizar um casamento ou qualquer evento social não é fácil, são muitos detalhes que precisam ser planejados.

A assessora é a pessoa que vai fazer de tudo para que este dia seja lembrado como perfeito e especial pelo casal, os familiares e convidados.

Sua principal responsabilidade é garantir a qualidade de todos os serviços, as melhores vantagens, preços e principalmente a transparência em todas as relações.

O custo de uma assessoria de casamento acaba sendo absorvido pela economia de tempo, melhores negociações com fornecedores e redução do desgaste que só um profissional da área sabe proporcionar, além da certeza da escolha das empresas conceituadas e de total confiança.

Existem milhares de empresas e fornecedores de casamento, mas nem todos são realmente idôneos e preocupados com a qualidade de seus serviços.

Já presenciei muitos problemas com empresas que não estavam preparadas para atender aquilo que prometeram aos noivos.

Infelizmente isso é mais comum do que se imagina, e os noivos só se deparam com esses problemas na hora do casamento, quando não há mais nada a fazer e após a festa muitas vezes acabam nem reclamando, porque afinal não tem mais o que ser feito.

O casamento é o evento único, que não tem ensaio, só há uma chance de a festa acontecer e ser inesquecível, afinal não envolve só o sonho do casal, mas também dos pais e amigos, tudo nesse dia deve estar perfeito e o mais próximo possível daquilo que foi sonhado.

Além da questão da segurança, existe a preocupação com o cerimonial, que acaba deixando a maioria das noivas nervosas.

O casamento é um ritual que envolve muitos detalhes, como a posição de cada padrinho no cortejo, a entrada da noiva, a condução dos cumprimentos, a entrada no salão, corte do bolo, valsa, etc.

A assessora vai orientar todos os envolvidos, garantindo a tranqüilidade para que todos consigam curtir o momento sem se preocupar com mais nada.

Costumo dizer que a assessora atua como um maestro num casamento é como se contratássemos para uma orquestra os melhores músicos do mercado, mas que nunca ensaiaram juntos, na hora da apresentação a musica seria tocada, mas não com a mesma perfeição que seria se estivesse conduzida por um maestro.

Não adianta os noivos contratarem os melhores profissionais se não há no dia alguém para orientar a administrar tudo.

As assessorias oferecem serviços de coordenação completa para o evento, organizando tudo desde o começo ou uma assessoria básica, somente para o dia, para os casais que já estão com tudo pronto mas querem ter a tranqüilidade de alguém os assessorando no grande dia.

Márcia Fontoura é proprietária da três buquês assessoria de casamentos e eventos.

www.tresbuques.com.br

Sobre o Autor

Márcia Fontoura atua no mercado organizando casamentos e eventos sociais e é proprietária da três buquês assessoria de eventos.

Share This Post

Post a Comment


    Nome:
    Email:
    Cidade:
    Estado:
    Verificar:

    Suas informações são protegidas e não serão divulgadas para terceiros.


© 2018 - Festare - Empresa de E-nowa - Desenvolvido com Hataba Prime